Monday, November 29, 2010

O

O   do meu teclado não  unciona. O ' '.  Quero eu dizer que não tenho o e e, é isso que estou a tentar explicar. De  aca! De  oca! Sim. O que é que os esquimós comem, por exemplo?  Todos os dias, almoço, lanche  e jantar.  oca-se, pá! Ó pá, o oitavo rei de Portugal, que cognome tinha? Pai de D. Fernando I... Mas  ilho da  puta! Mas que grande  ilho da puta! O  ! É que às vezes dá, o raio da tecla! Mas não, não é isso!  Vamos ver, calma. Haverá necessidade de explicar ? Não era mesmo o  ilho da puta, não é? Tipo o  ilho da puta! Havia de ser bonito, por exemplo,  D. Pedro I, sei lá, o  ilho da puta! Não,  rancamente , nada disso.  Bom, e então o que era?  ácil,  in orma-nos a ortunadamente ernão Lopes, era o  ormoso. O  ormoso. Crónica não sei das quantas, página não sei quê, é o que lá está. A sua santa mãe, já agora, só por segurança, era Beatriz de Castela.
Esta situação é parecida com a daquelas pessoas que têm um problema na  ala e não conseguem dizer o ‘c’ ou o 'l', com a diferença de que isso até tem graça. E isto chateia. A tecla até  unciona, só que tenho que insistir e  azer um jeito, assim: ffffff. Fffff. Fffff. Quando me esqueço, ou não estou para me ralar, envio como estiver (um  ormulário para o ministério da agricultura, por exemplo, também ninguém lê, é na boa), só que depois, se  or alguma coisa importante, é mau, aquilo às tantas é tudo lido. Já falei com o técnico, que me disse para retirar a tecla, que elas são de encaixar, e limpar o pó. Mas eu tenho medo de que alguma coisa possa acontecer, desde partir o disco às tantas até provocar um enorme incêndio, e gostava que  osse ele a  azê-lo, o problema é que tenho vergonha de lhe dizer. F! São sobretudo estas as minhas aventuras de in o-excluído (ó pá, mas tantas outras!), nada de mais. Sinto-me, quando  aço um es orço, relativamente con ortável, com a situação, excepto neste pequeno detalhe de  icar às vezes diminuído e desesperado e fodido com isto. Não é propriamente um estigma social, é antes como se tivesse pulgas e piolhos, assim é no  undo a in o-exclusão, mas não não ligo muito a isso, está tudo bem, até é divertido (e não parece...).

No comments: