Wednesday, October 8, 2008

Inauguração

Parabéns, amigo Serrão, pela iniciativa da realização do blog, e pela inauguração do mesmo, um contributo que sei que será prestimosíssimo para toda a «nação» valense. Eu é que costumo fazer as inaugurações, sou eu, como dizia o outro! De modo que estou até aliviado por, desta feita, ficar de fora da dita, que lhe coube a si.
Mas, bem-hajam todos pela generosidade. Eu cá estarei, para ir opinando sobre o que bem entender, e para ir trazendo alguns apontamentos sobre o que se passa na nossa terra.
Pode ter escapado aos mais desatentos que a página de Internet da Junta está desactivada. Temos tido alguns problemas informáticos, que só serão resolvidos quando o nosso técnico tiver tempo. Até lá, conto com o Info-excluído para não deixar os interessados sem acesso à informação. O que disser será sempre identificado, e é de minha exclusiva responsabilidade. Quem ler os meus textos já sabe que eu, na situação de Presidente da Junta, tenho um ponto de vista parcial dos problemas que ainda nos afligem.
Tivemos uma excelente reunião de trabalho onde se esclareceu este assunto, já que pelo facto de sermos vários, com diferentes pontos de vista e de diferentes freguesias, não deve haver grande injustiça na análise dos assuntos. Eu, por conseguinte, vou tentar ser o mais imparcial possível, como é de direito em alguém que ocupa um cargo como o meu.
Por falar na perdiz, para quando outra reunião de trabalho? Desta vez pode ser na zona (adoptiva) do Serrão e do Camelo, porque tenho que ir à capital. Claro que não é bem reunião de trabalho, porque nem todos podem fazer uma viagem destas sem mais nem menos, mas conheço lá em baixo uns rapazes cá da zona que se reúnem muito à volta do cabrito ou da truta, ou assim. Que dizem?

No comments: