Friday, October 17, 2008

O que é que se passa com os técnicos?


Também me queixo da falta de quem nos resolva os problemas informáticos. A nossa página de internet da junta está desactivada há uns meses. Mas aproveito para informar a população de Eiras que o serviço de acesso à internet continua de portas abertas na sede da junta, com vários computadores disponíveis, e que não é só para os mais joevns! Digo isto porque me têm colocado a questão, mas é só o site que não está a funcionar.
Que jeito nos dava ter cá o técnico. Ele não estará interessado em conhecer a nossa cozinha? Os nossos vinhos e produtos tradicionais? É trazê-lo cá, que arranja-se qualquer coisa, para ele e para o Serrão, que também é técnico!
As tecnologias de informação assumem cada vez mais um papel destacado no nosso tempo, e ainda bem, por serem um meio usado em quase tudo, desde a economia aos tempos livres.
Nós damos grande importância a essa realidade, nomeadamente entre os mais jovens, através de iniciativas como o centro de internet já referido. Agora, há que despertar na juventude o interesse por outras coisas além da internet, pois ao assumir um papel tão importante não deixa espaço para que cada jovem perceba que não pode estar dependente dos computadores para tanta coisa assim.
Cada um é que sabe, e o nosso centro continua aberto a todos, ao contrário do que alguns diziam.

No comments: